Eles, elas e eu...

quintana. caio. clarice. pessoa. florbela. sexton. virginia. duras. t.s. eliot. bandeira. vinicius. drummond. torquato. cacaso. chacal. lya. ana c. plath. simone. anais. yourcenar. guimarães. rubem. leminski. érico. austen. fernanda. salinger. montero. carroll. wilde. kerouac. rilke. mansfield. hesse. ruiz. colasanti. ligia. lorca. neruda. bukowski. cecília. gabriel. machado. emily. allende. bishop.
eles escrevem. elas escrevem.
eu apenas rabisco...

4 de janeiro de 2011

chove lá fora. aqui dentro também. a tonta. a dispersa. parece que ( ainda ) não aprendeu que é preciso estar sempre atento. com o que se faz...com o que se pensa... com o que se fala. qualquer descuido pode ser fatal. é aquela coisa: nothing never changes babe. mas eu teimo, eu teimo com a vida. o minuto seguinte? não sei, ninguém sabe. compreender pra que? no fundo, no fundo, ninguém vai entender mesmo. falar? explicar? recuso-me. prefiro o silêncio. esse aqui, o do meu quarto e sua parede azul. porta trancada. assim, ele, a quem tanto prezo, o senhor silêncio, não escapa...

2 comentários:

  1. Olha eu já desisti de tentar explicar muitas coisas... fico parecendo um mudo tentando fazer um surdo escutar... impossível!

    Beijos

    ResponderExcluir